GuidePedia

0

Festa na Costa do Marfim

Força Jovem reuniu milhares em evento especial. O objetivo principal foi fortalecer espiritualmente a juventude


Em meio a tantas perdas, sofrimentos e tristezas, que os jovens marfinenses viveram nesses últimos meses por conta da crise pós-eleitoral na Costa do Marfim, o Força Jovem mostrou mais uma vez o seu vigor. O grupo reuniu aproximadamente 2,5 mil jovens, lotando a sala principal da Igreja Universal do Reino de Deus em Abdjan.


Num clima descontraído, o evento contou com a presença do
bispo Antonio Miguel Ferraz, responsável pelo trabalho evangelístico no país, que transmitiu uma mensagem de fé aos jovens. "Vocês são o futuro da igreja e desse país; nós estaremos sempre à disposição para apoiá-los e orientá-los. Esse mundo é pervertido e cheio de vícios; e, para não se corromper, vocês devem ser inimigos desse mundo e de tudo o que nele há como drogas, álcool e prostituição", disse.


Em seguida, o bispo orou pela juventude, e a festa seguiu com a participação de vários cantores evangélicos, que animaram bastante a todos. Na ocasião, houve apresentações dos grupos de teatro e dança, formados por componentes do Força Jovem.


Depoimentos


Alguns jovens presentes na festa falaram da sua satisfação com o evento e por fazer parte deste importante trabalho. "O Força Jovem me trouxe muitos benefícios. Hoje, eu consigo falar em público e me sinto bem nesses encontros, onde posso ter contato com outros jovens da minha idade. Tenho confiança em minhas capacidades e conquistado várias vitórias. O Força Jovem me ajuda a compreender as coisas de Deus, o que me dá ainda mais vontade de me lançar nesta obra", disse Ackhast K. Emmanuel.

"O que mais me chamou atenção na primeira vez em que compareci a uma festa do Força Jovem foi a organização e a disciplina com que tudo é feito. Aqui nós aprendemos que podemos continuar com todo o tipo de divertimento, basta termos disciplina. Hoje, eu passo essa mensagem para todos os jovens: no Força Jovem nós prosperamos em todos os sentidos, pois respeitamos os preceitos do Senhor Jesus. Venha você também fazer parte dessa família", enfatizou Boli Bi Raul.ROS DE FÉ QUE ESTÃO EM OLÁ, GOSTARIA DE PEDIR AOS COMPANHEIROS OUTROS PAÍSES QUE POSSAM NOS ENVIAR FOTOS E FATOS, TRABALHOS EVANGELÍSTICOS PARA GANHAR ALMAS, LUTAS ENFRENTADAS COM A CULTURA, COM OS FENÔMENOS DA NATUREZA EM SEU PAÍS. FATOS COMO NA INGLATERRA ONDE VÃO PARA A PRAÇA NO NATAL CANTAR MÚSICAS NATALINAS E EVANGELIZAR.


PODEM ENVIAR NO E-MAIL:
 EVANGELIZART@R7.COM
 OBRIGADO.

Postar um comentário

Acesse Outras Postagens

 
Top